Meia sofreu com lesões em 2013 e se prepara para voltar aos campos pelo time mineiro

Martinuccio, meia do Cruzeiro
Vipcomm
Martinuccio, meia do Cruzeiro

O ano de 2013 não foi dos melhores para o atacante argentino Martinuccio, que conviveu com lesões e enfrentou forte concorrência para ganhar espaço na equipe de Marcelo Oliveira. O jogador espera aproveitar bem a preparação na Toca da Raposa para dar a volta por cima e conseguir dar alegrias para a torcida do Cruzeiro.

"Todo jogador quer uma pré-temporada, ainda mais quando começa o ano. Estou começando a treinar com o grupo, indo devagar, treinando com o time profissional. Tive uma lesão muito rara no ano passado, dei o meu melhor para me curar o mais rápido, Agora é só olhar para frente e voltar a marcar gols com a camisa do Cruzeiro", declarou.Martinuccio reforçou a ideia de que pretende inicialmente readquirir, com os treinamentos, a melhor forma. Segundo o argentino, o seu retorno aos jogos da Raposa acontecerá somente quando ele perceber que está 100% clinica e fisicamente. A ideia é não precipitar o retorno aos gramados e voltar a conviver com contusões.

"Minha primeira vontade é não sentir dor e treinar com o time tranquilamente. Quero estar em campo na minha melhor condição, porque o torcedor, que não vai querer o Martinuccio com 50% ou 80% da forma física, vai querer o melhor possível", comentou o jogador, que espera ter chance de atuar já que o Cruzeiro terá várias competições pela frente.

"Sim, esse ano tem um monte de jogos. O nosso elenco tem muitos jogadores e acho que vai jogar todo mundo. Estou tranquilo, espero que seja um ano bom para mim e meus companheiros, com o Cruzeiro conquistando o maior número de títulos possíveis", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.