"A chuva não deixaria a bola correr", explicou o árbitro. A partida ainda não tem data para ser realizada

As fortes chuvas que caem no sul da França adiaram o jogo entre Olympique de Marselha e Valenciennes, marcado para a tarde deste sábado. Válida pela 21ª rodada do Campeonato Francês, a partida ainda não tem data para ser realizada, de acordo com a imprensa local.

O árbitro M. Varela seria o responsável por apitar o duelo entre os dois times. De acordo com ele, o campo do estádio Vélodrome não reunia condições de jogo. "Após o aquecimento dos jogadores, tomei essa decisão. A chuva não deixaria a bola correr", explicou.

Se os temporais continuarem, é provável que Nice e Ajaccio também não atuem nesta rodada. Ambos têm duelo marcado para as 17 horas (de Brasília), no Municipal du Ray. Marselha e Nice são separadas por cerca de 200 quilômetros de distância.

Na quinta colocação da competição nacional, com 32 pontos, o Olympique de Marselha vinha de dois empates e uma vitória. Enquanto isto, o Valenciennes abre a zona de rebaixamento, com 17 tentos. Porém, a equipe vinha de dois triunfos consecutivos.

Jogos deste sábado:

Olympique de Marselha x Valenciennes (adiado)

17h00 Bastia x Bordeaux
17h00 Lorient x Guingamp
17h00 Nice x Ajaccio
17h00 Rennes x Evian Thonon Gaillard
17h00 Sochaux x Montpellier

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.