Tamanho do texto

Valencia chegou à oitava colocação, com 24 pontos, enquanto o Málaga é o 14º

Na tarde desta sexta-feira, foi inaugurada a 20ª rodada do Campeonato Espanhol . No estádio La Rosaleda, o Málaga recebeu o Valencia, mas não passou de um empate sem gols. Com o resultado, o clube da Andaluzia chega aos 21 pontos, figurando na 14ª posição. Por sua vez, o Morcego atinge 24 somados, ocupando o oitavo posto.

Confira notícias, tabela de jogos e classificação do Campeonato Espanhol

O jogo - O primeiro tempo em La Rosaleda foi equilibrado, com chances para ambos os lados. Aos 12 minutos, Ignácio Camacho recebeu um cruzamento preciso de Duda e testou firme, mas mandou a bola à esquerda do brasileiro Diego Alves. A resposta do Valencia veio dois minutos mais tarde, em finalização firme de Piatti, que levou perigo à meta de Willy Caballero.

Aos 33 minutos, o Málaga voltou a assustar, desta vez com Roque Santa Cruz. O paraguaio recebeu um cruzamento de Vitorino Antunes e testou rente à trave esquerda dos visitantes. Com 40 jogados, o brasileiro Jonas testou firme e assustou Caballero, após receber um lançamento de João Pereira.

Durante a segunda etapa, o Málaga apresentou superioridade, mas não conseguiu balançar a rede dos visitantes. Aos 26, Eliseu recebeu na intermediária e concluiu forte, exigindo boa defesa de Diego Alves, que se esticou em seu canto esquerdo. Nos acréscimos, Portillo recebeu de Gámez na área mas concluiu mal, à esquerda da trave.

Na próxima rodada, o Málaga visita o Barcelona, no estádio Camp Nou, ao passo que o Valencia recebe o Espanyol, no estádio Mestalla. Ambas partidas estão marcadas para o próximo sábado.

Confira os demais embates da 20ª rodada do Campeonato Espanhol, respeitando o horário de Brasília:

Sábado
13 horas - Real Bétis x Real Madrid
15 horas - Elche x Rayo Vallecano
17 horas - Granada x Osasuna
19 horas - Espanyol x Celta de Vigo

Domingo
09 horas - Getafe x Real Sociedad
14 horas - Villarreal x Almería
16 horas - Levante x Barcelona
18 horas - Atlético de Madri x Sevilla
19 horas - Athletic de Bilbao x Valladolid

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.