Jayme de Almeida vai poupar jogadores titulares no duelo contra o Audax, neste domingo, na estreia do Carioca

Carlos Eduardo domina a bola no Maracanã no jogo entre Flamengo e Goiás, no Maracanã
Dhavid Normando/Futura Press
Carlos Eduardo domina a bola no Maracanã no jogo entre Flamengo e Goiás, no Maracanã

A sexta-feira foi mais um dia de treino pesado para os jogadores do Flamengo no Ninho do Urubu, pelo menos para o grupo de atletas que está focado na disputa da Libertadores. Já os que vão enfrentar o Audax, às 17 horas (de Brasília) deste domingo, na estreia do Campeonato Carioca, permaneceram no hotel em que estão concentrados pela manhã, treinando apenas na parte da tarde.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A surpresa foi a presença do meia-atacante Carlos Eduardo, que se juntou ao segundo grupo e deve estar em campo no Maracanã neste domingo. Contudo, o técnico Jayme de Almeida não confirmou a presença do jogador entre os titulares na partida ou se ele ficará como opção no banco de reservas. O armador terá a concorrência do jovem Mattheus, filho de Bebeto, no esquema 4-3-3. Caso opte pela formação com dois meias, Nixon deve ser sacrificado.

Neste contexto, a escalação rubro-negra para enfrentar o Audax deve ser composta por Paulo Victor; Digão, Welinton, Frauches e João Paulo; Cáceres, Val e Carlos Eduardo (Mattheus); Negueba, Nixon e Gabriel.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.