Atacante demorou para ser confirmado, já que Porto havia mudado exigências para fechar o negócio

Walter demorou para ser confirmado como reforço do Fluminense , já que o Porto havia mudado suas exigências para fechar o negócio, mas, enfim, o jogador se apresentou ao novo clube nesta quinta-feira. Em Mangaratiba, no interior do Rio de Janeiro, o atacante vestiu a camisa tricolor pela primeira vez e prometeu fazer de tudo para ajudar sua equipe na temporada de 2014.

Walter foi apresentado pelo Fluminense nesta quinta
Nelson Perez/Fluminense FC
Walter foi apresentado pelo Fluminense nesta quinta


"Eu me comprometo, pelo Renato (Gaúcho) e por mim. É isso que eu quero, perder peso o mais rapidamente possível. Você nunca vai ver o Walter magro, mas com certeza vou fazer de tudo", destacou walter, que ganhou destaque no ano passado pelo ótimo desempenho pelo Goiás, mesmo acima do peso.

Comente esta notícia com outros torcedores

Com relação à negociação com o Fluminense, que parecia concretizada, mas sofreu uma reviravolta depois de o Porto mudar as exigências para concretizar a negociação. Walter, no entanto, evitou falar de novela, tentou explicar o que rolou nos bastidores e logo ressaltou que está feliz por vestir a camisa tricolor.

"Não teve nenhuma novela, já estava tudo certo, só estava esperando mesmo o papel. Estava certa a minha palavra com os diretores. Sobre o Porto, é que o povo português tem o jeito dele, demora um pouco. Eles tratam devagar, era uma semana que tinha Benfica e Porto, um clássico muito importante. Por isso essa demora toda. O mais importante é que estou aqui, trabalhei hoje, estou muito feliz por vestir essa camisa", garantiu Walter.

O atacante também não fugiu das perguntas sobre uma possível vaga na equipe titular e as comparações com Fred. "Muita gente fala do Fred. Ele é titular. Quando machucar, ou for para a seleção, vai ter outro (atacante para ser titular). O Fred é de qualidade como Sobis. É o matador do Brasil. Quem ganha é o Fluminense. Chego para somar e ajudar", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.