Brasileiro torceu o tornozelo direito quando tentava fazer um cruzamento e deve ficar três semanas fora

Neymar sai de campo carregado após se machucar no jogo diante do Getafe
Andres Kudacki/AP
Neymar sai de campo carregado após se machucar no jogo diante do Getafe

O brasileiro Neymar pode desfalcar o Barcelona nas próximas partidas. Nesta quinta-feira, o craque machucou o tornozelo direito no início da partida contra o Getafe , pelas oitavas de final da Copa do Rei, e precisou deixar o campo carregado.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Aos 22 minutos do primeiro tempo, Neymar arrancava pelo lado esquerdo e torceu o tornozelo direito no momento em que tentava fazer o cruzamento. Ele caiu no gramado e precisou ser atendido pelos médicos do Barcelona, que o carregaram até o lado de fora do campo.

Neymar foi substituído aos 27 minutos por Alexis Sánchez, e o curioso é que minutos depois da alteração, Sánchez também precisou sair por conta de lesão. Pelo Twitter, o Barcelona escreveu, segundo as informações do médico Ricardo Pruna, que o jogador sofreu uma entorse nos tendões peroneais do tornozelo direito. Ele será submetido a exames nesta sexta-feira para saber a gravidade da lesão. A previsão mínima é de três semanas afastado.

Neymar não era titular do Barcelona desde o dia 17 de dezembro, contra o Cartagena, quando marcou um gol na vitória por 3 a 0. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.