Tamanho do texto

Atacante avalia elenco palmeirense como capaz de fazer frente aos principais rivais no Estadual a partir de sábado

Kardec sonha com seu segundo título Paulista
Luís Moura/Gazeta Press
Kardec sonha com seu segundo título Paulista

A conquista do Campeonato Paulista pelo Palmeiras se transformou na grande meta do atacante Alan Kardec neste primeiro semestre. Campeão do Estadual pelo Santos em 2012, o jogador explica que desde que chegou ao Palmeiras tem a esperança de levantar a taça do campeonato de novo.

Deixe seu comentário para a notícia

"Sonho em vencer o Paulista desde que vim para o Palmeiras no ano passado. Vamos entrar contra equipes de qualidade e sei da dificuldade, mas vamos nos dedicar para começar bem", afirmou.

Felipe Menezes faz golaço do meio de campo e Palmeiras vence jogo-treino

Em 2012, Kardec se saiu bem na equipe que tinha como grande destaque Neymar. O atual jogador do Palmeiras marcou sete gols naquele torneio, sendo dois deles no segundo jogo da final contra o Guarani (Neymar fez os outros). Depois da taça, o atacante percebeu que o Estadual ainda tem importância.

"Sei o quanto representou para mim aquele título no Brasil e fora. É até engraçado quantas mensagens recebi. O presidente do Benfica e o treinador de lá me ligaram parabenizando. Tem uma representatividade grande, é muito válido para nossa carreira", salientou o atleta, que tem seus direitos vinculados ao clube português.

O Palmeiras, que conquistou pela última vez o título paulista em 2008, estreia nesta edição do campeonato no sábado, contra o Linense, no Pacaembu, tendo Alan Kardec confirmado entre os titulares.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.