Jogador se machucou durante a atividade e não participará de jogo treino. Ainda não se sabe a gravidade da lesão

Enfim, o time titular que o técnico Enderson Moreira pensa para iniciar a temporada no Grêmio foi esboçado. Ainda assim, não foi uma equipe totalmente completa: na primeira parte do treino ocorrido na tarde desta quinta, em Bento Gonçalves, o atacante Barcos sentiu lesão no tornozelo direito, ficando de fora do trabalho tático em campo reduzido contra os reservas, comandado pelo treinador na sequência.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Ainda não há certeza sobre o tempo que Barcos deverá ficar parado, mas a lesão em princípio não é séria. Porém, ainda que leve, o problema pode tirá-lo do jogo-treino contra o Carlos Barbosa, que ocorrerá neste sábado. O jogador segue em tratamento e deve ter uma posição mais definitiva sobre a possibilidade de atuar nesta sexta-feira.

Sem Barcos, Enderson escalou o Grêmio num 4-2-3-1. Paulinho substituiu o argentino, atuando como meia. Kleber, que deveria jogar nesta função, passou para o comando do ataque. O primeiro Tricolor de 2014 teve Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Bressan e Wendell; Souza, Ramiro, Paulinho, Zé Roberto e Maxi Rodríguez; Kleber. Werley, Jean Deretti, Edinho e Riveros entraram no decorrer do trabalho nos lugares de Bressan, Kleber, Rhodolfo e Zé Roberto.

O Grêmio folgará na manhã desta sexta. À tarde, a equipe retomará os treinamentos. A pré-temporada em Bento Gonçalves irá até o dia 22. O Tricolor deve estrear seu time titular apenas na 4ª rodada do Campeonato Gaúcho, que terá início neste sábado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.