Empresário do atleta confirmou que houve uma reunião com Brunoro. Clube aguarda acerto dos detalhes burocráticos para anunciá-lo

Marquinhos Gabriel é o novo reforço do Palmeiras
Site oficial
Marquinhos Gabriel é o novo reforço do Palmeiras

O Palmeiras acertou nesta quarta-feira a contratação de mais um jogador para a temporada. O empresário do meia Marquinhos Gabriel, Fernando Otto, confirmou o acerto entre o clube e os investidores que detêm parte dos direitos do jogador.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Está tudo acertado, ficou 100%. Teve uma reunião hoje (quarta) entre o (diretor executivo, José Carlos) Brunoro e os representantes do BMG e do (empresário Giuliano) Bertolucci e ficou tudo resolvido. Ele já é jogador do Palmeiras, inclusive está trabalhando desde quinta na Academia e só não vai para Itu porque não vai dar tempo", afirmou o agente, em contato por telefone.

Marquinhos Gabriel está registrado no Coimbra e foi emprestado por um ano ao Palmeiras, que tem opção de compra. O banco BMG e o empresário Giuliano Bertolucci possuem 70% dos direitos do atleta, que detém o restante junto com seu empresário.

O Palmeiras ainda não anunciou a contratação, pois resolve os detalhes burocráticos. O atleta, de 23 anos, tem passagens por Internacional, Avaí, Sport e se destacou no ano passado pelo Bahia, chamando a atenção do Palmeiras.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.