Atacante não marca gols há 44 jogos e mesmo assim despertou interesse de alguns clubes

Osvaldo participa de jogo-treino contra o Marília
Marcello Zambrana/Inovafoto/Gazeta Press
Osvaldo participa de jogo-treino contra o Marília

Com muitas dificuldades para se reforçar para 2014 - só contratou o lateral direito Luis Ricardo até o momento -, o São Paulo não descartou a possibilidade de envolver alguns dos seus atletas em negociações para qualificar o elenco de Muricy Ramalho. O atacante Osvaldo era um dos mais cotados.

Sem marcar um gol sequer há 44 jogos, Osvaldo ainda desperta o interesse de outros clubes pelo que produziu no Ceará e no início de sua passagem pelo São Paulo. O Internacional, por exemplo, gostaria de contar com o atacante que virou titular no time de Muricy para a temporada.

"Como terminei o ano no banco de reservas, apareceram algumas coisas para sair. Mas deixo isso nas mãos da diretoria e do meu procurador", afirmou Osvaldo, sem se motivar com as especulações. "Já deixei claro que quero permanecer e mostrar o meu valor, jogando bem e conquistando títulos com a camisa do São Paulo", discursou.

De qualquer forma, o atacante não tomou conhecimento das sondagens por sua contratação. "Se aconteceu alguma coisa realmente, não fiquei sabendo. Até porque, quando saí de férias, avisei que queria ficar. O objetivo é mostrar que o São Paulo fez um bom negócio me mantendo na equipe", reforçou Osvaldo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.