Técnico do Flamengo fez coletivo na manhã desta quarta-feira e deve usar time base de 2013 diante do Audax

Jayme de Almeida, técnico do Flamengo
Buda Mendes/Getty Images
Jayme de Almeida, técnico do Flamengo

No primeiro coletivo com 11 atletas em cada time, o treinador Jayme de Almeida esboçou o que pode ser o time titular do Flamengo que entrará em campo na estreia do Campeonato Carioca, contra o Audax, no domingo. Dos reforços contratados para esta temporada, apenas Everton e Feijão participaram da atividade no Ninho do Urubu.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

No time que continha os principais nomes do elenco flamenguista, Jayme escalou Felipe, Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Amaral, Muralha e Carlos Eduardo; Everton, Paulinho e Hernane. Entre os reservas, que são os que devem encarar o Audax, foram usados Paulo Victor, Digão, Welinton, Frauches e João Paulo; Feijão, Val e Rodolfo; Gabriel, Nixon e Negueba.

Alguns dos jogadores mais experientes, como Chicão, González e Cáceres, fizeram trabalho com bola em outro campo, junto dos reforços Elano, Léo e Erazo. Apresentado oficialmente nesta quarta-feira, Alecsandro não foi ao gramado, tendi ficado na academia.

Ainda não há previsão sobre a partir de qual rodada o Flamengo entrará com força total no Carioca. Inicialmente, a preparação está sendo feita para o jogo contra o León, do México, que será realizado no dia 12 de fevereiro e marca a estreia do Rubro-Negro na Libertadores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.