Destaque do time paranaense na campanha do Brasileirão, atacante disputará a Libertadores pelo Atlético-PR

Marcelo Cirino seguirá no Atlético-PR em 2014
Giuliano Gomes/Gazeta Press
Marcelo Cirino seguirá no Atlético-PR em 2014

Eleito a revelação do Campeonato Brasileiro, e considerado um dos principais jogadores da excelente temporada 2013 do Atlético-PR , o atacante Marcelo Cirino acertou a prorrogação de seu vínculo com o time paranaense até 2016. O anúncio foi feito pelo clube na última terça-feira, e especula-se que nova a multa rescisória do atleta gire em torno dos R$ 23 milhões.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"É uma felicidade enorme permanecer aqui no Atlético-PR, um clube que tenho uma admiração muito grande e que é responsável por grande parte da minha vida no futebol. Quero que os anos de 2014, 2015 e 2016 sejam tão bons e até melhores que 2013, um ano especial para e mim e para os atleticanos", declarou o atacante de 21 anos, que já tinha contrato com o clube rubro-negro até 2015.

Marcelo chegou ao Furacão em 2007, quando ainda tinha 15 anos. As boas performances nas Categorias de Formação do clube renderam-lhe convocações à Seleção Brasileira de base e, posteriormente, uma oportunidade na equipe principal do Atlético-PR. Sua estreia como profissional ocorreu no dia 07 de junho de 2009, contra o Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador já entrou em campo pelo Rubro-Negro em 111 oportunidades, tendo conquistado 56 vitórias e anotado 28 gols.

Terceiro jogador do atual elenco do Rubro-Negro em número de jogos, atrás apenas do zagueiro Manoel , Marcelo fará a sua estreia na Copa Libertadores da América em 2014. A primeira partida será disputada no próximo dia 29, contra o Sporting Cristal, no Chile."Estou treinando muito forte e preparado para jogar. O nosso primeiro objetivo é conseguir a classificação para fase de grupos e depois iremos trilhar as metas dentro do torneio", decretou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.