Volante que veio do Internacional elogiou a força do elenco e a boa temporada do Botafogo em 2013

O Botafogo apresentou nesta quarta-feira o volante argentino Bolatti como novo reforço para esta temporada. O jogador ressaltou que um dos fatores para acertar com os alvinegros foi o fato da equipe disputar a Libertadores. Ele elogiou a força do elenco botafoguense e espera que o time possa mostrar força dentro da competição sul-americana.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Volante Bolatti foi apresentado como novo reforço do Botafogo
SATIRO SODRE/Gazeta Press
Volante Bolatti foi apresentado como novo reforço do Botafogo

"A Libertadores é uma grande motivação para todo jogador. Mas outras coisas pesaram para a minha vinda. O Botafogo ultimamente está fazendo um grande trabalho, brigou pelo último Brasileirão, tem jogadores de nome e uma comissão técnica muito organizada. Vou contribuir dando o meu maior esforço e o melhor de mim. É uma competição diferente, nada a ver com outras. Não é fácil ganhar. Mas esse grupo tem que mentalizar que pode conseguir. Isso vem com o tempo", disse.

Bolatti minimizou o fato do elenco do Botafogo estar com muitos volantes. Além dele, o clube contratou Rodrigo Souto e Airton e já conta com Gabriel, Marcelo Mattos e Renato no elenco.

"Tem muitos jogadores, mas tem muitas competições. O Botafogo vai jogar muitos torneios, isso dá oportunidade para todos. Todo mundo tem que estar preparado para aproveitar sua chance no momento certo", declarou.

O jogador falou sobre sua passagem pelo Internacional. Apesar de ter começado bem no clube gaúcho, acabou perdendo espaço e foi emprestado antes do fim do seu contrato.

"Comecei bem no Inter, mas você se machuca, tem lesões, treinadores gostam mais de um ou de outro jogador. É complicado. O que vale é que o Inter foi um passo muito importante para a minha carreira, mas já ficou para trás. Hoje quero dar o melhor de mim para deixar o Botafogo no mais alto possível", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.