O agente do volante decidiu aumentar o valor para que seu jogador acertasse com o Sport e fez uma contraproposta

Meio-campista Fábio Rochemback
Getty Images
Meio-campista Fábio Rochemback

A diretoria do Sport chegou a seu limite na negociação com o volante Fábio Rochemback. Com isso, a negociação entre clube e jogador parou em um impasse. O Leão alega que o empresário do atleta mudou a pedida após um acerto que já estava praticamente finalizado.

Rochemback estava muito próximo de assinar com o clube pernambucano após chegar a um valor comum com a direção rubro-negra. Nei Pandolfo, executivo de futebol, no entanto, declarou à imprensa que o agente do volante decidiu aumentar o valor para que seu jogador acertasse com o Sport e fez uma contraproposta, que foi recusado prontamente pelo cartola.

O clube, no entanto, não fechou as portas para a vinda de Rochemback. Pandolfo deixou claro que aceita fechar a contratação se empresário e atleta aceitaram a proposta inicial enviada pelo Leão.

O volante Fábio Rochemback está atualmente sem clube. Após o final de 2013, o jogador rescindiu contrato com o Dalian Aerbin, da China. Antes da passagem pelo futebol chinês, o veterano de 32 anos defendeu o Grêmio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.