Santos encara time da Mooca em seu CT e monta time que deve entrar em campo contra o XV de Piracicaba

Antes da estreia no Campeonato Paulista 2014 diante do XV de Piracicaba, a equipe do Santos realiza um jogo-treino contra o Juventus (SP), nesta quarta-feira, às 16h30 no CT Rei Pelé. O objetivo da partida é dar ritmo de jogo aos atletas, assim como avaliar o plantel santista para esta temporada.

Deixe seu comentário para esta notícia

O elenco alvinegro voltou aos treinamentos, no último dia 8. Desde então, os jogadores santistas estão concentrados no CT Rei Pelé, na qual treinam em dois períodos. Nessa segunda-feira, o novo treinador, Oswaldo de Oliveira, comandou o primeiro treino com bola e já começou a esboçar uma possível equipe titular.

Edu Dracena sofre lesão no joelho e está fora do início do Paulistão

Caso não haja nenhuma mudança, o possível time titular para o jogo-treino diante da Juventus será: Aranha; Cicinho, Neto - que voltou de empréstimo do Criciúma - Gustavo Henrique e Mena; Leandrinho, Arouca, Montillo e Cícero; Thiago Ribeiro e Leandro Damião, principal reforço do Santos para temporada.

Capitão do time, Edu Dracena segue no departamento médico e ainda não tem previsão de volta. Além do zagueiro, o meia Léo e o atacante Giva seguem fora das atividades desta temporada, já que ambos fazem uma preparação especial. Outros possíveis desfalques para o início do Campeonato Paulista são o meia Montillo e o volante Arouca.

O Santos estreia no Campeonato Paulista no próximo sábado, diante do XV de Piracicaba, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. O time alvinegro está no Grupo C da competição estadual, ao lado de Ponte Preta, Paulista, Portuguesa e São Bernardo, mas não enfrentará nenhuma destas equipes na primeira fase. Isto porque o novo regulamento do Paulistão prevê que os clubes só atuem diante de times de outra chave em um primeiro momento. Só depois, em um possível duelo de mata-mata, os parceiros de grupo têm chances de se encontrar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.