Tamanho do texto

Odílio Rodrigues disse que o Fluminense, interessado no meia, terá de pagar cerca de R$ 19 milhões pelo jogador

Cícero comemora gol do Santos sobre o Goiás no Serra Dourada
Carlos Costa/Futura Press
Cícero comemora gol do Santos sobre o Goiás no Serra Dourada

Especulado pelo Fluminense e com passagem pelo time carioca, Cícero faz parte dos planos da equipe para 2014. No entanto, o presidente do Santos , Odílio Rodrigues, afirmou que o jogador só vai sair do time paulista caso o Fluminense pague a multa rescisória do atleta, que é de seis milhões de euros (R$ 19 milhões).

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Não existe negociação com o Fluminense. Nós temos contrato com Cícero e estamos pensando em contar com o jogador. Se o Fluminense tiver interessado pelo jogador, terá que pagar a multa rescisória. Não existiu proposta do clube colocando o Wagner", disse.

Mercado da bola: veja as transferências que movimentam o futebol brasileiro

O mandatário santista revelou que Cícero pode ser negociado por um valor abaixo disso somente para o exterior. Mesmo assim, Odílio destacou que Cícero está no planos do clube para esta temporada.

"Caso exista uma proposta do exterior, vamos ver o que é melhor para o Santos, mas sigo afirmando que contamos com o Cícero para esta temporada", declarou.

Além de Cícero, o Fluminense tenta confirmar a contratação do atacante Walter. O clube carioca tenta resolver com o Porto-POR, donos dos direitos do jogador, para confirmar sua chegada nos próximos dias.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.