Marcelo Reis disse que o Fla deve luvas e férias de 2013 e que a mãe do volante foi mal tratada no clube carioca

Luiz Antonio, volante do Flamengo
Alexandre Loureiro/Getty Images
Luiz Antonio, volante do Flamengo

Enquanto o Flamengo vai apresentando reforços, a diretoria segue tendo que resolver um problema. O volante Luiz Antônio não se reapresentou com o restante do elenco e entrou na Justiça pedindo a rescisão de contrato pelo não pagamento de alguns direitos de 2013. Segundo o advogado do atleta, Marcelo Reis, Luiz Antônio quer receber luvas e férias do ano passado.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"O que eu fiquei sabendo é que ele está pedindo as luvas e férias de 2013. Isso já tinha sido cobrado anteriormente. A mãe do Luiz Antônio chegou a ir no clube e foi tratada de uma maneira pouco delicada pelos dirigentes", disse o representante do atleta.

O advogado explicou a razão de Luiz Antônio não estar falando com a imprensa. Marcelo Reis revelou que o jogador vem sendo pressionado a desistir do processo contra o Flamengo.

"O jogador está reivindicando os direitos que não foram pagos em 2013 e que o clube deve. Quanto à apresentação, o Luiz Antônio não está falando com ninguém, pois ele está sofrendo muita pressão. Diversos representantes ligaram para o jogador, outros jogadores ligaram também para pedir para ele desistir do processo contra o Flamengo", declarou.

Mesmo achando difícil, Marcelo Reis destacou que Luiz Antônio pode retornar ao Flamengo. Para isso acontecer, a diretoria do clube deverá mudar de atitude em relação ao processo.

"Uma conciliação pode acontecer, basta o clube mudar a postura na negociação. O Luiz Antônio é um jogador e torce para o Flamengo. No entanto, ele quer que as obrigações do clube sejam cumpridas", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.