Jogador acredita que treinar com o elenco no início o ajudará a recuperar o futebol que o levou à seleção brasileira

Julio Baptista enalteceu pré-temporada
Denilton Dias/Vipcomm
Julio Baptista enalteceu pré-temporada

O armador Júlio Baptista chegou ao Cruzeiro em julho do ano passado com o status de estrela, mas não conseguiu brilhar e acabou indo para a reserva. O jogador argumenta que fazendo a pré-temporada com o elenco terá condições de render mais em 2014. A expectativa do atleta é conquistar a confiança da torcida mostrando o futebol que o levou à seleção brasileira.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Agora está diferente, pelo fato de começar o período de pré-temporada junto com os companheiros. Cheguei e estava na metade do campeonato e isso dificulta um pouco. Fazendo bem o trabalho na pré-temporada vou começar melhor do que quando eu cheguei", disse Júlio Baptista, que afirma que procurou ajudar o clube nas partidas que atuou na temporada passada.

"Quando eu entrei, ajudei. Todo mundo pode olhar meus números, ajudei bem o Cruzeiro, fiz gols importantes. Quando você entra, tem que participar. Entrei, ajudei, participei. Esse ano quero conseguir ser titular para ajudar mais, da melhor forma possível", declarou.

Para ser titular com o técnico Marcelo Oliveira, Júlio Baptista terá que superar a concorrência de Ricardo Goulart, que terminou a última temporada em alta com a comissão técnica e também com a torcida cruzeirense. "Vou procurar aproveitar as oportunidades, trabalhar bem e demonstrar que eu posso ajudar muito mais do que eu ajudei em 2013", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.