Após vários dias de treinos físicos, técnico comandou trabalho tático para os jogadores cruzeirenses

Marcelo Oliveira, técnico do Cruzeiro
Divulgação/Vipcomm
Marcelo Oliveira, técnico do Cruzeiro

Depois de vários dias de treinos físicos e exames médicos, a terça-feira do Cruzeiro marcou o início das atividades táticas. O técnico Marcelo Oliveira orientou um treino de ataque contra defesa e mostrou que o volante Souza sai na frente para ficar com a vaga de Nilton, que ainda se recupera de contusão sofrida no fim da temporada passada.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Como a Raposa não perdeu nenhum titular para 2014, a base da equipe deve ser o time campeão Brasileiro do ano passado. Na ala esquerda, o paraguaio Samudio deve brigar pela titularidade com Egídio, nas demais posições, Marcelo Oliveira deverá mudar pouco. Uma das novidades, pelo menos entre os reservas, será o zagueiro Wallace, que ganha espaço com a saída de Victorino.

O jogador tem a confiança da comissão técnica e do diretor de futebol Alexandre Mattos. "O Wallace tem total confiança da comissão e da diretoria. É um jogador diferenciado. O Wallace vai ser uma grande surpresa para quem não conhece. Estamos bem servidos e não tem essa preocupação", disse o dirigente.

Neilton - O atacante Neilton, de 19 anos, revelação do Santos, está de malas prontas para reforçar o Cruzeiro. O jogador não acertou a renovação de contrato com Peixe, e nesta terça-feira, desembarcou em Belo Horizonte para fazer exames médicos e aguarda apenas a liberação do time paulista para ser anunciado como jogador da Raposa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.