Equipe alemã não tomou conhecimento do Kuwait Sporting Club e venceu por 8 a 0

Gotze passa por Al Taher em amistoso no Kuwait
Tariq AlAli/Reuters
Gotze passa por Al Taher em amistoso no Kuwait

A premiação da Bola de Ouro da Fifa , em Zurique, poderia até atrapalhar o desempenho do Bayern de Munique nesta segunda-feira, mas ficou longe de ter qualquer interferência no desempenho do time alemão. Sem o goleiro Neuer, o meia Ribéry e o lateral Lahm, que participavam da escolha dos melhores do mundo, os bávaros não tomaram conhecimento do Kuwait Sporting Club e golearam por 8 a 0, em amistoso realizado no Oriente Médio.

Comente esta notícia com outros torcedores

Com um time desfalcado, o Bayern de Munique fez apenas 1 a 0 no primeiro tempo, com o peruano Cláudio Pizarro. Na volta do intervalo, porém, os alemães desencantaram, contando com uma boa participação do brasileiro Thiago Alcântara. O filho do ex-jogador Mazinho marcou duas vezes, assim como Mario Götze e Thomas Müller. O garoto Julian Green foi o responsável por fechar a conta.

Sem o trio, que entrou na seleção dos melhores do mundo, Guardiola começou a partida com Starke; Rafinha, Martinez, Boateng e Contento; Hojbjerg, Shaqiri, Schöpf, Pizarro e Sallahi; Mandzukic. Com o passar do tempo, o treinador espanhol fez oito modificações e ainda utilizou: Weiser, Dante, Alaba, Thiago Alcântara, Kroos, Götze, Green e Müller.

    Leia tudo sobre: Bayern de Munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.