Famoso pela extravagância nas cerimônias, argentino chamou atenção mais uma vez

Messi e a esposa Antonella em cerimônia de entrega da Bola de Ouro de 2013
Walter Bieri/AP
Messi e a esposa Antonella em cerimônia de entrega da Bola de Ouro de 2013

Presente entre os três finalistas da Bola de Ouro da Fifa (Federação Internacional de Futebol Associado), o atacante Lionel Messi deve chamar atenção na cerimônia realizada no Kongresshaus, em Zurique (Suíça), nesta terça-feira. Em imagens divulgadas em sua conta no Facebook, o atleta argentino mostrou que irá ao evento utilizando inusitado traje vinho.

Deixe seu comentário para a notícia

Em foto tirada ainda em um hotel na cidade europeia, o jogador do Barcelona divulgou o terno que usará durante a premiação e celebrou a oportunidade de poder ganhar o prêmio pelo quinto ano consecutivo. Nos comentários, os fãs de Lionel Messi demonstraram apoio ao atleta com palavras como "melhor do mundo para sempre".

Messi divulgou o terno que usou na cerimônia da Bola de Ouro
Divulgação/Facebook/LioMessi
Messi divulgou o terno que usou na cerimônia da Bola de Ouro

No último ano, Messi já havia surpreendido no evento ao usar um terno preto repleto de bolinhas brancas. Já no final de 2011, em novembro, o atleta recebeu a Chuteira de Ouro, prêmio dado ao maior artilheiro de campeonatos europeus, utilizando um blazer florido.

Maior vencedor da história da Bola de Ouro, o atleta argentino ganhou o troféu nos últimos quatro anos. Além disso, Messi ficou na segunda colocação em 2007 e 2008, sucumbindo diante do brasileiro Kaká e do português Cristiano Ronaldo, respectivamente. Neste ano, o jogador lusitano novamente está na disputa, além do meio-campista francês Franck Ribéry.

    Leia tudo sobre: lionel messi
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.