"Sei de alguns amigos que estão desempregados por conta disso", afirmou Luís Ricardo

Luis Ricardo era da Portuguesa e chegou ao São Paulo neste ano
Site Oficial / saopaulofc.net
Luis Ricardo era da Portuguesa e chegou ao São Paulo neste ano

O novo - e até o momento único - reforço do São Paulo para a temporada 2014, Luís Ricardo, lateral direito que veio da Portuguesa, comentou os problemas que seu último time tem enfrentado fora dos gramados.

Apesar de Luis Ricardo, Paulo Miranda espera ser útil na lateral do São Paulo

Após o fim do Campeonato Brasileiro, o STJD, em duas instâncias, decidiu rebaixar a Portuguesa, punida com a perda de quatro pontos, pela escalação irregular de Heverton. Um torcedor da Lusa recorreu na Justiça Comum, que decidiu que os pontos devem ser devolvidos.

"Sinto-me como alguns outros estão sentindo: envergonhado. Sei de alguns amigos que estão desempregados por conta disso. A Lusa na Série A tem uma pauta e na Série B tem outra, então alguns acabaram sendo afetados diretamente por essa decisão", afirmou Luís Ricardo à TV Gazeta.

Para o dirigente Marco Aurélio Cunha, é de se lamentar o fato de a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não ter tido condições de publicar a decisão da suspensão em seu site.

"Não é possível que uma entidade tão grande, da riqueza da CBF, não consiga publicar uma decisão no dia, ou no dia seguinte em seu site. Isto é básico. Parece que estamos sendo jurássicos neste sentido", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.