Tamanho do texto

Paloschi e Nagatomo fizeram os gols da partida que fechou a 19ª rodada do Campeonato Italiano

Nagatomo fez o gol da Inter diante do Chievo Verona
Luca Bruno/AP
Nagatomo fez o gol da Inter diante do Chievo Verona

Na noite desta segunda-feira, foi fechada a 19ª rodada do Campeonato Italiano. No San Siro, a Inter de Milão recebeu o Chievo Verona e não passou de um empate por 1 a 1.

Comente esta notícia com outros torcedores

Os visitantes inauguraram o marcador logo no início do jogo, com Paloschi, mas viram Nagatomo, quatro minutos mais tarde, deixar o marcador na igualdade. Com o resultado, a Inter soma 33 pontos, ocupando a quinta posição, ao passo que o Chievo Verona atinge 17, figurando no 16º posto.

Veja como está a classificação e a artilharia do Campeonato Italiano

Logo aos oito minutos da etapa inicial, o Chievo Verona surpreendeu e inaugurou o marcador em San Siro. Bem postado na área, Paloschi recebeu um passe preciso e, de perna direita, pegou firme na bola, estufando as redes de Handanovic. Porém, quatro minutos mais tarde, o defensor Nagatomo aproveitou um cruzamento do argentino Ricky Álvarez e testou forte, para vencer Puggioni.

Necessitando da vitória, a Inter de Milão se lançou ao ataque e levou perigo à meta visitante. Aos 24 minutos, após boa troca de passes com Diego Milito, Ricky Álvarez finalizou firme e exigiu grande defesa de Puggioni, que buscou a bola em seu ângulo. Porém, em contragolpe rápido, Paloschi ganhou de Kuzmanovic e cruzou na medida para Thereau, mas viu o francês concluir mal, desperdiçando uma grande chance.

Na próxima rodada, no estádio Luigi Ferraris, a Inter de Milão visita o Genoa. A partida será no domingo, assim como o embate entre Chievo Verona e Parma, disputada no Marcantonio Bentegodi.

Confira todos os jogos da 19ª rodada:

Livorno 0x3 Parma
Bologna 0x0 Lazio
Torino 0x0 Fiorentina
Atalanta 2x1 Catania
Cagliari 1x4 Juventus
Hellas Verona 0x3 Napoli
Roma 4x0 Genoa
Sassuolo 4x3 Milan
Sampdoria 3x0 Udinese

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.