Atacante do Real Madrid interrompeu sequência de quatro vitórias de Lionel Messi e conquistou seu segundo troféu

O técnico da seleção brasileira Luiz Felipe Scolari parabenizou o português Cristiano Ronaldo pela conquista da Bola de Ouro, o prêmio de melhor do jogador do mundo em 2013. O treinador, que trabalhou com o atacante na seleção de Portugal entre 2003 e 2008, revelou que votou no atleta do Real Madrid na eleição da Fifa.

Cristiano Ronaldo desbanca Messi e é eleito o melhor do mundo pela segunda vez

“Acho que muito justo, não apenas por esse ano, mas a soma de todo o trabalho do Cristiano em muitos anos. Ele é um jogador que tem feito um esforço para melhorar a cada ano espetacular. E a cada ano ele bate seus recordes”, afirmou Felipão por meio de sua assessoria de imprensa.

“Normalmente ele estava sendo indicado e neste ano, com absoluta certeza e confiança por tudo que ele fez, acho que o voto nele sendo melhor do mundo foi correto. Espero que ele use todo esse trabalho que ele vem fazendo principalmente em prol da seleção portuguesa no Mundial 2014”, completou o treinador da seleção brasileira.

Ganhador da Bola de Ouro em 2008, Cristiano Ronaldo interrompeu a sequência de quatro conquistas seguidas de Lionel Messi. O argentino ficou na segunda posição. Frank Ribéry, do Bayern de Munique, acabou em terceiro na votação promovida por 184 técnicos e capitães das seleções nacionais e 173 representantes da imprensa mundial.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.