Lesionado desde o final de 2013, volante recebeu autorização do Tottenham para se recuperar em São Paulo

Paulinho relembra velhos tempos e treina no Corinthians
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Paulinho relembra velhos tempos e treina no Corinthians

Paulinho esteve neste domingo no CT do Parque Ecológico, seu local de trabalho nas últimas temporadas. Em recuperação de uma lesão no tornozelo direito, o volante do Tottenham voltou ao Corinthians para um tratamento que deverá se estender pelas próximas duas semanas.

LEIA MAIS: Sem Paulinho e Sandro, Tottenham vence Crystal Palace

O jogador fez exercícios na caixa de areia, comandados pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti. Estavam com ele o lateral esquerdo Fábio Santos, buscando a forma após um problema no púbis, e Renato Augusto, em preparação especial para a temporada por causa de suas recorrentes contusões.

O trio deve seguir junto nos próximos dias. Os demais atletas do Corinthians já estão em um estágio mais avançado no trabalho, de olho na primeira rodada do Campeonato Paulista. A equipe fará a sua estreia no domingo, contra a Portuguesa, no estádio do Canindé.

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

Paulinho se machucou no final do ano passado, em uma partida do Tottenham contra o Stoke City. De acordo com seu clube, houve dano aos ligamentos do tornozelo, com previsão de um mês de recuperação. Ele começou o tratamento em Londres e ganhou permissão para dar sequência em São Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.