Maxi e Emanuel treinaram hoje pela primeira vez no Bahia. Time estreia na Copa Nordeste no próximo domingo

Maxi e Emanuel treinam juntos pela primeira vez no Bahia
Reprodução/Facebook/Esporte Clube Bahia
Maxi e Emanuel treinam juntos pela primeira vez no Bahia

Em fase de preparação para sequência desta temporada, o elenco do Bahia retornou aos trabalhos na manhã deste domingo, no Centro de Treinamento do Fazendão. Supervisionados pelo comandante Marquinhos Santos e pela comissão técnica, os atletas aprimoraram condicionamento físico e realizaram atividades de fundamentos básicos, como passes, posicionamento, cruzamentos, chutes, cabeceios e defesas. Recém-contratados, os irmãos Maxi e Emanuel Biancucchi foram as principais novidades.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O dia de trabalho em território nordestino começou com uma palestra sobre doping. Na sequência, os atletas passaram aprimoramento físico e finalização de jogadas. Os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Douglas Pires e Renan, por sua vez, executaram movimentos específicos da posição. Por último, o treinador Marquinhos Santos dividiu o elenco em quatro times, que se alternavam em duelos disputados em metade de um campo.

Maxi e Emanuel Biancucchi, que já realizaram exames médicos, participaram de seu primeiro treinamento pela equipe tricolor. Os irmãos argentinos trabalharam na sala de musculação e deram voltas ao redor do gramado, sendo supervisionados pelo preparador físico Vitor Gonçalves.

LEIA MAIS: Empresário confirma Wilson Pittoni no Bahia

O plantel do Bahia retorna aos treinamentos nesta segunda-feira, quando treina em dois períodos: às 9 e às 16 horas (de Brasília). A estreia oficial do time tricolor nesta temporada ocorre no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), quando mede forças com CSA, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela Copa Nordeste.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.