Time comandado por Gilson Kleina ainda encara o União Barbarense antes da estreia no Campeonato Paulista

Leandro e Valdivia observam jogo-treino do Palmeiras contra o Red Bull, time da A2 do Paulista
Cesar Greco/Ag Palmeiras
Leandro e Valdivia observam jogo-treino do Palmeiras contra o Red Bull, time da A2 do Paulista

No primeiro compromisso do Palmeiras em 2014, o time comandado por Gilson Kleina deixou a desejar. Neste sábado, em Itu, o clube do Palestra Itália fez um jogo-treino com o Red Bull, equipe que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista, e saiu derrotado por 2 a 0. A partida serviu para o treinador testar os novos jogadores do elenco, que tentaram mostrar serviço em três tempos de 30 minutos.

Como será o 2014 do Palmeiras? Comente com outros torcedores

Sem mistério, Gilson Kleina começou o confronto com a equipe que treinou nesta sexta-feira. Desta forma, os titulares foram: Fernando Prass, Wendel, Henrique, Tiago Alves e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Mendieta e Mazinho; Diogo e Alan Kardec. Nos primeiros 30 minutos, a dupla de ataque criou boas chances de gol, mas não conseguiu movimentar o marcador.

Após o empate sem gols, o Palmeiras voltou com oito modificações para o segundo tempo. Luiz Gustavo, Victor Luis, Rodolfo, Wellington, Felipe Menezes, Serginho, Miguel e França, uma das contratações para a temporada, tiveram a oportunidade de participar do jogo-treino. O time alviverde seguiu com o domínio da partida, mas sofreu o primeiro gol em rápido contra-ataque.

LEIA MAIS: Lúcio usa número 33 para "não mexer com Henrique"

Já na terceira etapa, a equipe do Palestra Itália ainda trocou de goleiro, e Bruno foi o responsável por defender a meta alviverde. Depois de quase empatar com o garoto Miguel Bianconi, o Palmeiras foi castigado no último minuto do confronto, quando o Red Bull aproveitou os espaços no campo de ataque e deu números finais à partida: 2 a 0 para a equipe campineira.

Concentrado em Itu, o time de Gilson Kleina realizará mais um jogo-treino na próxima quarta-feira, contra o União Barbarense. Este deve ser o último teste do elenco antes da estreia no Campeonato Paulista, que será contra o Linense, no próximo sábado, às 17 horas (de Brasília), no Pacaembu.

Ingressos

A partir deste sábado, ainda pela internet, os sócio-torcedores podem comprar as entradas para o duelo contra o Linense.

Os integrantes do programa Avanti terão exclusividade de compra até a próxima quarta-feira. No dia seguinte, às 10 horas (de Brasília), as vendas estarão abertas para o público em geral. 

Já no dia da estreia pelo Campeonato Paulista, os torcedores terão três opções. Até o início do confronto, as vendas ainda serão realizadas pela internet. Na sede social do Palmeiras, as bilheterias ficarão abertas entre 10h e 15h. Enquanto no Estádio do Pacaembu, local da primeira partida no ano do centenário, a comercialização poderá ser feita das 10h até o intervalo do jogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.