Grenier e Gourcuff anotaram os gols da vitória sobre o Sochaux. PSG segue líder com folga do Francês

Pela 20ª rodada do Campeonato Francês , o Lyon recebeu o Sochaux, no Gerland, e venceu a partida por 2 a 0. Gol marcado pelo francês Grenier, aos 12 minutos do segundo tempo, e por Gourcuff, aos 30. Com o resultado, o time da casa chegou a 25 pontos conquistados, enquanto os visitantes seguem com 11, na vice-lanterna da competição.

LEIA MAIS: Ajaccio tenta, mas PSG conquista mais uma vitória

Além da derrota diante do Lyon, o Sochaux ainda teve que assistir à vitória do Valenciennes, 18º colocado, sobre o Bastia, por 3 a 2, no Nungesser. Com o triunfo, o time chegou a 17 pontos, três a mais do que os figurantes na 19º posição. Mais cedo, o lanterna Ajaccio havia caído diante do Paris Saint-Germain.

O Toulouse também triunfou, fora de casa, diante do Bordeaux, no Chaban Delmas, e segue com o mesmo número de pontos do Lyon: 28. Os dois clubes aparecem no meio da tabela de classificação, na 10ª colocação.

Confira a classificação e a artilharia do Campeoanto Francês

O Lille, terceiro colocado, joga neste domingo, às 18h (de Brasília), no Lille Metropole. Caso vença, chegará aos 43 pontos e terminará a rodada na vice-liderança, ultrapassando o Monaco, com 42. O PSG lidera com 47.

VEJA OS JOGOS DA 20ª RODADA DO FRANCÊS (HORÁRIO DE BRASÍLIA):

Sexta-feira (10/01)
Montpellier 1 x 1 Monaco

Sábado (11/01)
Bordeaux 0 x 1 Toulouse
Ajaccio 1 x 2 Paris Saint-Germain 
Guingamp 0 x 0 St Etienne 
Lyon 2 x 0 Sochaux 
Rennes 0 x 0 Nice 
Valenciennes 3 x 1 Bastia

Domingo (12/01)
11h: Nantes x Lorient
14h: Évian x Olympique de Marselha 
18h: Lille x Reims

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.