Rodrigo Caio defende elenco atual: "É um time bom, competitivo. Temos jogadores de seleção, que já fizeram história nos clubes em que passaram"

Rodrigo Caio, jogador do São Paulo
Site oficial
Rodrigo Caio, jogador do São Paulo

O São Paulo só contratou um reforço para 2014 - o lateral direito Luis Ricardo - até o momento. Para Rodrigo Caio, a torcida pode ficar despreocupada. O zagueiro confia na força do elenco que lutou contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2013.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Se todos forem analisar, o nosso elenco é muito forte. Olhem os nomes. É um time bom, competitivo. Temos jogadores de seleção, que já fizeram história nos clubes em que passaram", defendeu Rodrigo Caio.

O jogador não mudou de opinião nem quando lembrou os maus resultados da temporada passada. "Infelizmente, a equipe não encaixou em 2013. O pensamento não foi bom. Mas 2014 é um ano diferente, novo. Tenho certeza de que os atletas que não foram tão bem voltarão a render", insistiu.

Seja como for, a diretoria ainda se esforça - e esbarra nas dificuldades financeiras - para melhorar o elenco do São Paulo, como queria o técnico Muricy Ramalho. Os torcedores fizeram cobranças já em 2014, durante a Copa São Paulo de Juniores, em função dos resultados obtidos em 2013.

Ciente do momento que o São Paulo atravessa, Rodrigo Caio prometeu disposição para justificar a sua confiança na força do elenco. "Existe a obrigação de ganhar todos os campeonatos. Temos time para isso. Estamos em um clube que nos dá toda a estrutura possível, vestindo uma camisa muito forte. Vamos encarar cada jogo como uma final", discursou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.