Atacante nega que esteja negociando sua saída do clube e comemora chegada do destaque do Goiás no Brasileiro

O Fluminense realiza pré-temporada em Mangaratiba, no litoral sul do Rio de Janeiro, e se prepara para o início do Campeonato Carioca. No entanto, a diretoria ainda busca reforços e sofre com o assédio de outros clubes pelo atacante Rafael Sóbis, que realizou uma boa temporada em 2013, ao contrário da equipe tricolor. O atleta negou que esteja negociando sua saída e ressaltou que está trabalhando normalmente.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Rafael Sobis participa de atividade durante a pré-temporada do Fluminense, em Mangaratiba
Photocamera
Rafael Sobis participa de atividade durante a pré-temporada do Fluminense, em Mangaratiba


"A minha temporada foi muito boa, apesar do Fluminense não ter tido um bom ano. É bom porque isso valoriza a gente. Agora, estou na pré-temporada, ralando com todos os outros jogadores e espero manter a boa fase em 2014", ressaltou.

Sóbis ainda fez questão de elogiar a chegada do centroavante Walter, ex- Goiás . Ambos jogaram juntos na época de Internacional , mas o atacante revelou que se aproximou do novo reforço tricolor em um período em que os dois se recuperavam de lesão.

E mais: Com Conca, Fred e Sóbis, Flu inicia pré-temporada em Mangaratiba

"Eu gosto muito do Walter. Na época do Internacional ficamos machucados no mesmo momento e fazíamos fisioterapia de manhã a tarde. Tivemos muito contato neste período. Agora ele está mais experiente e vai ajudar o Fluminense", finalizou.

A estreia do Tricolor das Laranjeiras no Campeonato Carioca será no dia 18 de janeiro, sábado, às 17 horas (de Brasília), diante do Madureira, no estádio Moça Bonita.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.