Técnico só será apresentado no dia 20, mas já trabalha na formação do grupo para esta temporada

O técnico Paulo Autuori será apresentado como novo treinador do Atlético-MG apenas no dia 20 deste mês, mas já está trabalhando no planejamento da temporada. O comandante esteve em Belo Horizonte nesta semana e se reuniu com o diretor de futebol Eduardo Maluf e com o presidente Alexandre Kalil.

Comente esta notícia com outros torcedores

Na pauta de discussão, a situação de possíveis reforços e jogadores que retornam de empréstimo e possuem futuro incerto no clube. A diretoria confirmou que o atacante Alecsandro, que tinha mais dois anos de contrato, rescindiu o vínculo e deve acertar com o Flamengo nos próximos dias.

Com isso, o avante André deverá ser aproveitado e disputar posição com Jô, que teve proposta do futebol da Rússia, mas vai ficar no Atlético-MG para a disputa da Libertadores. O futuro de Gilberto Silva, que ficou sem contrato em dezembro, e do lateral Júnior César, que pertence ao Flamengo ainda não foi resolvida.

Sobre reforços, o clube deve confirmar o nome do atacante Rildo. O lateral-direito Victor Ferraz, que defende o Coritiba, também negocia com o Atlético-MG, que pode colocar o atacante Neto Berola na transação. Caso o negócio seja fechado, Marcos Rocha, que manifestou vontade de sair, pode ser negociado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.