Tamanho do texto

O meia Leandro Romgnoli, vencedor do último Argentino com o San Lorenzo, pode reforçar o clube de Salvador

Romagnoli pode reforçar o Bahia este ano
Site oficial do San Lorenzo
Romagnoli pode reforçar o Bahia este ano

O meia Leandro Romgnoli, vencedor do último Campeonato Argentino com o San Lorenzo, pode reforçar o Bahia nesta temporada, segundo informações do Diario Ole , de Buenos Aires. O jogador do Ciclón é um dos ídolos da torcida local, no entanto, a diretoria não o considera inegociável. Com 32 anos, ele já havia exposto a vontade de encerrar a carreira jogando pelo clube do Papa.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

O argentino estaria nos planos do novo treinador do clube baiano, Marquinhos Santos. O comandante teria interesse em Maxi Bianchcchi, primo de Lionel Messi e jogador do arquirrival Vitória. Porém, Maxi não tem vontade de deixar o clube, o que levou Marquinhos a cogitar outros nomes para reforçar sua equipe.

"Ainda não recebemos nada. Não sabíamos disso. Mas, caso apareça uma proposta por nosso jogador, será analisada como todas as outras", afirmou um membro da diretoria do San Lorenzo ao Ole .

Eduardo Bauza, técnico da equipe de Buenos Aires, não quer se desfazer do atleta, que considera importante e mais experiente do que os jovens do grupo que estão à sua disposição. O próprio Romagnoli vê com bons olhos a disputa da Libertadores da América nesta temporada.

"A Copa é o sonho de todo torcedor. Faz muito tempo que estamos esperando por essa oportunidade e quero jogar", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.