Campeão mundial aproveitou a pausa no Campeonato Alemão para bater o Al-Merreik por 2 a 0

Mandzukic disputa a bola pelo alto com Sadoumba, do Al-Merreik
Osama Faisal/AP
Mandzukic disputa a bola pelo alto com Sadoumba, do Al-Merreik

Melhor time do mundo, o Bayern de Munique aproveitou a pausa no Campeonato Alemão para disputar um amistoso em Doha, no Qatar, nesta quinta-feira. Sem muito esforço, a equipe comandada por Pep Guardiola derrotou o Al-Merreik, do Sudão, por 2 a 0, e fez a festa da torcida presente no Estádio Al-Sadd.

Comente esta notícia com outros torcedores

Com a missão de testar alguns jogadores do elenco, o time alemão trocou todos os seus jogadores de linha ao longo da partida. O primeiro gol foi marcador aos 35 minutos do primeiro tempo, pelo garoto Julian Green, de apenas 18 anos. Já na etapa complementar, o peruano Cláudio Pizarro fechou a conta.

A partida também ficou marcada pela presença do ilustra jogador espanhol Raúl González. Depois de fazer história com a camisa do Real Madrid, o atacante se transferiu para o Al-Sadd, do Qatar, proprietário do local da partida desta quarta. O goleador aproveitou a presença dos alemães para levar seus filhos ao jogo.

Líder do Campeonato Alemão, com 44 pontos, e sete de vantagem para o segundo colocado, o Bayern de Munique volta a campo pela competição nacional apenas no dia 25 de janeiro. Para seguir com folga no topo da tabela de classificação, a equipe de Guardiola encara o Borussia Mönchengladbach.

    Leia tudo sobre: Bayern de Munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.