Equipe de Palmas atinge a marca de 20 gols sofridos em apenas dois jogos pela competição

Lance do jogo entre Vitória e Imagine-TO pela Copa São Paulo de Juniores
Rodrigo Gazzanel/Futura Press
Lance do jogo entre Vitória e Imagine-TO pela Copa São Paulo de Juniores

Na tarde desta quinta-feira, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, o Vitória não tomou conhecimento do Imagine-TO e construiu o expressivo triunfo de 12 a 0. Assim, a equipe de Palmas atinge a incrível marca de 20 gols sofridos em apenas dois jogos disputados, já que, na rodada inaugural, foi derrotada pelo Flamengo-SP, clube mandante do Grupo Y, por 9 a 0. Por sua vez, o time baiano assume a liderança da chave.

Comente esta notícia com outros torcedores

O grande destaque do triunfo foi o atacante Guilherme, que marcou cinco gols na partida. Os demais tentos do clube baiano foram marcados por Rafaélson (2), Vinícius (2), Léo, Eleílton e Rafael, contra.

A rodada derradeira do Grupo Y vai trazer consigo um duelo direto pela classificação à fase seguinte da competição. Em duelo de rubro-negros, o Vitória mede forças com o Flamengo-SP, clube da sede guarulhense. Ambas equipes somam seis pontos, mas os baianos levam vantagem no saldo de gols (14 contra 13). Tal partida ocorrerá às 16 horas deste sábado. Duas horas antes, a partida preliminar reúne os eliminados Juventus-SP e Imagine.

O clube tocantinense

Detentor do pior retrospecto da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Imagine não impressiona apenas pelas goleadas sofridas. O clube de Palmas reúne uma série de curiosidades, dificilmente vistas no futebol. Seu técnico, John Hebert, possui apenas 20 anos, ao passo que o presidente do clube, Paulo Kramer, reúne as funções de massagista e roupeiro.

Criado com uma função social, a de afastar os jovens das drogas, o Imagine chegou à competição após conquistar o vice-campeonato estadual da categoria sub 20. O campeão, Ricanato, não teve direito à vaga por ser amador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.