Volante esteve em General Severiano nesta terça, mas ainda não foi anunciado oficialmente como reforço

O volante Rodrigo Souto esteve em General Severiano nesta terça-feira e fez exames médicos antes de assinar contrato com o Botafogo por um ano. O clube, no entanto, adiou o anúncio oficial, que deve ficar para quarta-feira.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Rodrigo Souto ainda não foi anunciado como reforço do Botafogo
Gazeta Press
Rodrigo Souto ainda não foi anunciado como reforço do Botafogo

Rodrigo Souto esteve no Figueirense na última temporada e foi um dos destaques da arrancada do time na reta final da Série B do Brasileirão, que culminou no acesso do clube catarinense à Série A em 2014.

Mercado da bola: veja as transferências que movimentam o futebol brasileiro

O jogador acaba por frustrar os planos da diretoria do Figueira, que tentava renovar o vínculo do volante para a próxima temporada. Sem Souto, o clube deve concentrar esforços na contratação de Marcos Assunção, ex-Santos, que negocia com a equipe atualmente.

Aos 30 anos, além do Figueirense, o atleta acumula passagens por Bonsucesso, Vasco, Atlético-PR, Santos, São Paulo, Jubilo Iwata-JAP e Náutico.

Quando confirmado, Souto será o sexto reforço do clube para a nova temporada. Já foram anunciados o meia veterano Jorge Wagner, que estava no futebol japonês, os laterais gêmeos Alex Santos e Anderson Santos, que vieram da Holanda, o volante Hygor, do Bangu e o goleiro Helton Leite, ex-Criciúma.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.