Jogador é vinculado ao Vitória da Bahia e estava emprestado ao Atlético-PR na última temporada

Léo deverá reforçar o Flamengo em 2014
Site oficial
Léo deverá reforçar o Flamengo em 2014

O Flamengo deve confirmar nos próximos dias a chegada do lateral direito Léo, que atuou na temporada passada no Atlético-PR . O jogador não aceitou a proposta de renovação com o clube paranaense e já acertou as bases salariais com os cariocas. Ele pertence ao Vitória da Bahia, e o gerente de futebol Raimundo Queiróz revelou que o atleta deve ser liberado para se apresentar na Gávea tão logo se acerte com os paranaenses.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ainda não tem nada definido, mas temos que resolver até esta quarta-feira. O jogador já avisou que não aceita a proposta do Atlético-PR e já conversou com o Flamengo. Caso ele não se entenda com o Furacão, que queria exercer a opção de compra, será liberado para se apresentar no Flamengo", disse.

Veja ainda: Gastança de 2013 e folha salarial desaceleram mercado, dizem especialistas

Além de Léo, a diretoria do Flamengo busca a contratação de um atacante. Nos últimos dias, o nome de Alecsandro, que está no Atlético-MG , ganhou força, mas o empresário do jogador negou que qualquer proposta oficial tenha sido feita por parte dos rubro-negros.

Alecsandro chegaria para disputar a posição com Hernane, artilheiro da equipe na temporada passada. Além disso, o atacante tem experiência e já conquistou a Libertadores em 2013 com os mineiros.

Mercado da bola: veja o entra e sai de atleta e os boatos que envolvem seu clube

Mas se reforços de fora estão difíceis neste momento - o clube só garantiu o contratação do meia-atacante Éverton -, velhos conhecidos das categorias de base que estavam emprestados podem ganhar uma nova chance na Gávea. Como o técnico Jayme de Almeida planeja começar o Estadual com um time B, e preparar os titulares para a Libertadores, jogadores como Negueba e Muralha, que fizeram parte da equipe campeã da Copa São Paulo de 2011, devem ser reintegrados ao elenco.

Os dois jovens sofreram com lesões em 2013. O atacante foi emprestado ao São Paulo, mas pouco atuou depois passar por uma cirurgia no joelho. Já o volante esteve na Portuguesa e teve sua temporada prejudicada por uma lesão no pé.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.