Meia disse que não se preocupou com propostas de outros clubes nas férias e quer sucesso com o Cruzeiro em 2014

Everton Ribeiro, meia do Cruzeiro
Gazeta Press
Everton Ribeiro, meia do Cruzeiro

O meia-atacante Everton Ribeiro foi o grande destaque do Cruzeiro na conquista do último Brasileiro, e passou a ser um dos atletas mais assediados para deixar a Raposa. Apesar das especulações, a cúpula celeste garante que não recebeu propostas oficiais para negociar o jogador. O atleta afirma que procurou descansar nas férias sem tomar conhecimento do interesse de outros clubes.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Fiquei bem desligado, tive férias bem tranquilas pra descansar bastante. Eu sabia que este seria um ano importante para mim. Por isso, procurei não ficar ouvindo especulações para poder voltar bem focado", disse Everton Ribeiro, que é especulado no Manchester United, da Inglaterra.

Everton Ribeiro sabe que o Cruzeiro será mais visado em 2014, por isso, o jogador projeta mais dificuldades na temporada, mas confia em títulos para a Raposa. "Primeiramente, temos que começar o ano com uma boa pré-temporada, e nos prepararmos bem porque são competições difíceis, mas possíveis de ser conquistadas", declarou.

O bom futebol de Everton Ribeiro mantém as esperanças do jogador de ser lembrado pelo técnico Felipão para jogar a Copa do Mundo. "A motivação é grande para continuar fazendo o meu trabalho bem feito para ter uma chance na seleção. Estou num grande clube. Tenho que manter o nível de atuações para ser lembrado", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.