Flamengo contará com o jovem volante, enquanto o Bahia terá o atacante. A troca é válida por uma temporada

Feijão trocou o Bahia pelo Flamengo
Site oficial
Feijão trocou o Bahia pelo Flamengo

Após muita especulação, Flamengo e Bahia finalmente acertaram a troca entre o Rafinha e o volante Feijão. Os baianos chegaram a finalizar a negociação após negarem a saída de Feijão, mas nesta terça-feira os clubes definiram a transação. Com isso, os jogadores vão ficar uma temporada em suas respectivas novas casas através de um empréstimo de um ano.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

No dia 3 de janeiro, o vice-presidente de futebol da equipe da Gávea declarou à Rádio Tupi que o Bahia teria desistido de negociar o volante. Insatisfeita com a negociação, a torcida do clube nordestino pressionou a diretoria para não efetuar o acordo.

Mercado da bola: veja as transferências que movimentam o futebol brasileiro

Rafinha teve seu melhor momento no ano ainda no Campeonato Carioca, quando foi um dos destaques do Flamengo na competição. No entanto, ao longo da temporada foi perdendo espaço dentro do elenco. Somente nos últimos jogos do ano, o jogador passou a ser utilizado entre os reservas.

Já Feijão é tido como uma das grandes promessas do Bahia. O jogador ganhou destaque no Campeonato Brasileiro, sob o comando de Cristóvão Borges, mesmo o tricolor quase sendo rebaixado no Brasileiro.

Atacante Rafinha é o novo reforço do Bahia
Alexandre Loureiro/Getty Images
Atacante Rafinha é o novo reforço do Bahia


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.