São Paulo e Santos negociam empréstimo do jogador, que pertence ao Napoli e jogou no Grêmio em 2013

Vargas comemora gol pelo Grêmio
Edu Andrade/Fatopress/Gazeta Press
Vargas comemora gol pelo Grêmio

Com negociações ainda abertas com São Paulo e Santos, o atacante chileno Eduardo Vargas pode ter mais uma opção, de acordo com o diário As , da Espanha. O jogador estaria na lista do Valencia, que procura reforçar o ataque nesta janela de transferências.

O superintendente de futebol Francisco Rufete já teria ligado para a diretoria do Napoli, que detém os direitos sobre o jogador, para perguntar sobre a situação do chileno. O clube italiano não quer reintegrá-lo neste momento e pretende emprestá-lo novamente a outra equipe até a metade de 2014.

Vargas chamou a atenção dos espanhóis após marcar os dois gols do Chile no empate contra a seleção espanhola por 2 a 2, em setembro de 2013. O jogador foi emprestado ao Grêmio ao longo do ano, onde alternou bons e maus momentos. Devido ao alto custo, o tricolor gaúcho não quis permanecer com o atacante.

Atualmente, São Paulo e Santos negociam o empréstimo do jogador para 2014. O clube da Vila Belmiro, no entanto, está mais próximo de concretizar o acordo. Os dirigentes do alvinegro esperam anunciar o reforço ainda nesta semana. No "pacote", além de Vargas, o zagueiro brasileiro Bruno Uvini também chegaria ao Peixe.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.