Clube espera pelas condições físicas do atacante para saber se o inscreve na Copa Libertadores

Adriano pode voltar ao futebol
Reprodução/Facebook
Adriano pode voltar ao futebol

Ainda sem definição de contrato com o Atlético-PR , o atacante Adriano entrou em concentração com o restante do elenco que participa da pré-temporada no CT do Caju. Se a situação for decidida nos próximos dias, a tendência é ele aparecer como principal estrela do time já na estreia na Copa Libertadores, dia 29 de janeiro, contra o Sporting Cristal, do Peru, fora de casa.

Comente esta notícia com outros torcedores

Adriano, que havia encerrado a carreira em agosto do ano passado, está recuperando a forma física no Atlético desde dezembro. O clube espera seu recondicionamento para definir se o inscreve no torneio.

Boas vibrações

Com a Libertadores como o grande objetivo da temporada, o Atlético Paranaense segue trabalhando enquanto a nova comissão técnica e possíveis reforços não são apresentados. O volante João Paulo, que na última temporada já havia mostrado otimismo diante das dúvidas em relação ao time, novamente garante muita competitividade.

"Da mesma forma como eu disse no começo de 2013, que o ano ia ser maravilhoso para o Atlético, confio que 2014 será melhor ainda", previu o jogador, que lera também para uma temporada com maior responsabilidade. "Há muita responsabilidade para nós. Mas todos sabem o que devem fazer. Vamos trabalhar para dar tudo certo", acrescentou.

De olho no primeiro jogo que será disputado pelo time principal, no dia 29 de janeiro, contra o Sporting Cristal, no Peru, João Paulo segue trabalhando com o elenco na pré-temporada. "Confiamos nos nossos preparadores físicos e sabemos que teremos uma boa pré-temporada, para dia 29 estarmos preparados para o jogo", concluiu.


* Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.