Ex-jogador do Palmeiras tirou foto com a camisa do novo clube, que luta para não ser rebaixado

Maikon Leite posa com camisa do Atlas, do México
Reprodução
Maikon Leite posa com camisa do Atlas, do México

O atacante Maikon Leite segue à procura de um lugar para brilhar com o seu futebol. Após ser cedido ao Náutico no ano passado e acabar rebaixado à segunda divisão nacional, o jogador foi novamente cedido pelo Palmeiras e, neste sábado, assinou contrato de empréstimo por um ano com o Atlas, do México.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Ele chegou ao país da América do Norte na semana passada, realizou exames médicos e só foi oficializado pelo novo clube neste final de semana. O empresário do atleta, Roberto Faustim, inclusive postou uma foto do atacante com a camisa do Atlas, anunciando o acerto. "Agora sim é jogador do Atlas FC, do México. Parabéns e boa sorte nessa nova empreitada, Maikon Leite", escreveu o agente.

Curiosamente, o novo clube de Maikon Leite, rebaixado em 2012, com o Palmeiras, e em 2013, com o Náutico, também briga para escapar do descenso. O Atlas terminou o Torneio Apertura do Campeonato Mexicano entre os quatro piores colocados e, como lá o rebaixamento se dá pela média dos últimos três campeonatos, ainda mantém esperanças de manter-se na elite.

O jogador de 25 anos, contratado pelo Palmeiras em 2011 - e com vínculo até junho de 2016 - tinha contrato de empréstimo até maio deste ano com o Náutico. Apesar disto, a diretoria do Palmeiras solicitou o retorno do atacante, para que pudesse fazer um novo negócio, já que ele se destacou no fim do último Campeonato Brasileiro e atraiu o interesse dos mexicanos, algo mais bem visto pela alta cúpula alviverde.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.