Os gêmeos Alex e Anderson chegaram para a disputa do Estadual e também da Copa Libertadores

Alex (à esquerda) e Anderson (à direita) , ambos laterais, foram apresentados pelo Botafogo
Satiro Sodré / SS Press / BFR
Alex (à esquerda) e Anderson (à direita) , ambos laterais, foram apresentados pelo Botafogo

Os gêmeos Alex e Anderson foram apresentados neste sábado pelo gerente executivo de futebol do Botafogo, Anibal Rouxinol. Os dois laterais vestiram a camisa do clube e já iniciaram os trabalhos com o elenco. Os novos reforços garantiram esforço para conquistar espaço entre os titulares.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Pretendemos, com certeza, jogar, respeitando os laterais que estão aqui. Vamos trabalhar, buscar nosso espaço na equipe e tentar corresponder. Agradecemos ao Botafogo pela oportunidade e confiança no nosso futebol. Queremos fazer uma boa história aqui", disse o lateral-direito Alex.

O irmão Anderson segue a mesma linha de pensamento. "Tenho expectativa de jogar o Carioca e a Libertadores. Vamos trabalhar forte durante esses dias que temos e, quando tiver a oportunidade, aproveitar da melhor forma possível. Sei que os laterais do Botafogo têm muita qualidade, mas vou procurar fazer o meu trabalho da melhor maneira possível", acrescenta o lateral-esquerdo.

No centro de treinamento João Saldanha, o elenco realizou avaliações físicas e teve o primeiro treinamento em campo. As atividades foram comandadas pela comissão técnica do clube de General Severiano durante três horas.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.