Jogador rescindiu, pois a diretoria entendeu que os salários eram altos comparado à produtividade

Martinez não ficará no Náutico em 2014
Simone Vilar/Divulgação/Náutico
Martinez não ficará no Náutico em 2014

O elenco do Náutico se reapresentou nesta quinta-feira no CT Wilson Campos para dar inicio à pré-temporada do clube. O primeiro dia de trabalho marcou a apresentação oficial do técnico Lisca e também a rescisão de contato de Martínez.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Segundo o gerente de futebol da equipe, Lúcio Suribum, o desligamento ocorreu pelo alto salário do atleta, além do baixo rendimento dentro de campo. O contrato do volante iria até o fim de 2014. Para o setor, as opções são: Elicarlos, Derley, Helder, Auremir, Gustavo Henrique, Lineker, Filipinho.

O primeiro jogo do Náutico será pela Copa do Nordeste, no dia 18 de janeiro, contra o Guarany de Sobral, na Arena Pernambuco.

Confira os 19 atletas presentes na reapresentação :

Goleiros: Ricardo Berna, Gideão, Jefferson e Léo.
Zagueiros: William Alves e Diego.
Laterais: Maranhão e Izaldo
Volantes: Elicarlos, Derley, Helder, Gustavo Henrique, Auremir, Filipinho e Dennys.
Meias: Marcos Vinícius e Túlio.
Atacantes: João Paulo e Renato.

Clube tem novo presidente

O Náutico começou o ano de 2014 com uma nova diretoria. Em cerimônia realizada na noite desta quinta-feira, Glauber Vasconcelos, que venceu as eleições realizadas em meados de dezembro, tomou posso como novo presidente para um mandato que dois anos.

Realizado na sede do clube, o evento conduzido pelo presidente do Conselho Deliberativo do Náutico, Berillo Jr., teve a participação de aproximadamente 400 pessoas.

Candidato da chapa oposicionista Movimento Transparência Alvirrubra, Vasconcelos tem como uma das principais metas a estabilização financeira - que terminou 2013 com problemas de atrasos salariais - e o aumento do número de sócios do clube - dos atuais 3 mil para cerca de 10 mil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.