Elenco do Figueirense faz reapresentação no CT do Cambirela

Por Gazeta |

Texto

As novidades do elenco referem-se mais à manutenção dos atletas que disputaram a última temporada

Site oficial
Figueirense volta aos trabalhos em 2014

O Figueirense é o primeiro dos cinco grandes clubes catarinenses a fazer a reapresentação visando a temporada de 2014. A volta aos trabalhos será nesta quinta-feira, às 16 horas, no CT do Cambirela, em Palhoça. Os treinamentos sob comando do técnico Vinícius Eutrópio, porém, só serão iniciados na próxima segunda-feira, após a realização dos exames médicos na sexta e no sábado.

As novidades do elenco referem-se mais à manutenção dos atletas que disputaram a última temporada do que a novas contratações. O clube renovou os contratos do lateral direito Willian, dos volantes Paulo Roberto, Nem e Rivaldo e do atacante Ricardo Bueno. Todos participaram da campanha do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro no último ano.

Nesta semana, o Alvinegro confirmou a manutenção do zagueiro Nirley, que estava emprestado pelo Criciúma e teve parte de seus direitos econômicos comprados pelo Figueira. A única cara nova no elenco é a do lateral esquerdo Ivan, que foi anunciado recentemente.

O Figueirense estreia no Campeonato Catarinense no dia 25 de janeiro, contra o Brusque. A partida será realizada no Orlando Scarpelli e ainda não tem horário definido.

Leia tudo sobre: figueirensecampeonato catarinense
Texto

notícias relacionadas