Tamanho do texto

Presidente do São Paulo admitiu interesse no atacante chileno, porém não deve fazer loucuras por Vargas

Juvenal Juvêncio admitiu interesse do São Paulo pelo chileno Vargas
Gazeta Press
Juvenal Juvêncio admitiu interesse do São Paulo pelo chileno Vargas

Juvenal Juvêncio admitiu que negocia com o Napoli para ter o chileno Vargas, ex-Grêmio, mas acredita que o clube italiano esteja aproveitando o interesse de São Paulo e Santos pelo jogador para conseguir o máximo possível pela transferência do atacante. O mandatário, no entanto, disse que não pretende fazer loucuras para contar com o jogador.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Eles pedem o mesmo valor para o Santos e ainda entregam o Bruno Uvini, é compre um e leve dois. Estamos conversando, queremos o jogador mas nem sempre realizamos tudo o que queremos, vamos aguardar", disse o presidente são-paulino ao jornal O Estado de S. Paulo .

Mercado da bola: veja as transferências que movimentam o futebol brasileiro

Segundo ele, a pouca movimentação do São Paulo para reforçar o elenco da próxima temporada não é algo que acontece apenas com o tricolor. Juvenal citou os demais grandes do estado como exemplos, salientando que o Santos precisou de um investidor para garantir a contratação de Leandro Damião.

Juvenal ainda citou a contratação de Luis Ricardo e a permanência de Rogério Ceni como bons investimentos neste final de 2013, e prometeu se esforçar ainda mais para trazer novidades ao elenco, mas evitou programar datas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.