Tamanho do texto

Questão contratual atrapalha a intenção do clube do Morumbi em manter o "Boi Bandido"

Luis Fabiano em ação no treino do São Paulo
Marcello Zambrana/Inovafoto/Gazeta Press
Luis Fabiano em ação no treino do São Paulo

O São Paulo encontra dificuldades para contratar e ainda vê a chance de perder Aloísio, um dos destaques da temporada 2013. Por isso, a diretoria trabalha nos bastidores para colocar o atacante Luis Fabiano novamente no topo.

"Nunca duvidamos do potencial, mas a nossa expectativa é que ele entre em forma, já tivemos conversa com o seu representante e com o próprio jogador neste sentido", afirmou o vice de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, em entrevista à Rádio Bandeirantes .

"O Luis Fabiano é um jogador que foi muito festejado pela diretoria, por toda a imprensa, a torcida lotou o Morumbi para recepcioná-lo, mas até o momento acho que o futebol não está como se esperava", emendou o dirigente.

O São Paulo vê a obrigação na aposta em Luis Fabiano pela provável saída de Aloísio para o futebol chinês. A questão contratual atrapalha a intenção do clube do Morumbi em manter o "Boi Bandido".

"A nossa intenção é continuar com o Aloísio, ele se identificou com a torcida, jogou todas as partidas e fez gols. Se puder mantê-lo será muito bom, porém temos duas pressões que implicam na sua saída. O dispositivo contratual obriga o São Paulo a liberá-lo com uma proposta compensadora e o outro lado há pressão do jogador, que manifestou atração pela proposta. São números fora da realidade. Acredito que tenha possibilidade de sair", confirmou João Paulo de Jesus Lopes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.