"A diretoria está trabalhando, e deve vir mais coisa por aí", disse o treinador flamenguista

O Flamengo anunciou na sexta-feira seu primeiro reforço para 2014: o meia-atacante Everton, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Atlético-PR e assinou contrato até dezembro de 2017 com a equipe carioca. Uma contratação que agradou bastante ao técnico Jayme de Almeida.

Mercado da bola: veja o entra e sai de atletas e os boatos do seu clube

"Ele fez um campeonato fantástico. É, com certeza, um reforço para a gente", disse o treinador ao Sportv , durante o Jogo das Estrelas, organizado por Zico, no Maracanã.

Leia mais: Após título e sob nova gestão, Fla quer Libertadores em 2014

No estádio onde conquistou neste ano o título da Copa do Brasil, Jayme lembrou os tempos de jogador ao atuar ao lado de craques do passado e do presente e também de seus comandados atuais, como o goleiro Felipe, o lateral direito Leonardo Moura, o zagueiro Wallace e o atacante Hernane.

Apesar de elogiar a qualidade desses jogadores e do elenco como um todo, o treinador espera mais reforços para 2014. "Tomara que a gente consiga mais nomes para fazer um ano bem forte. A diretoria está trabalhando, e deve vir mais coisa por aí", adiantou.

Efetivado no cargo após substituir Mano Menezes, que deixou o Flamengo para pouco depois acertar com o Corinthians, Jayme teve seu contrato recentemente renovado pela diretoria até 2015.

"Neste ano, Jayme assumiu o time no pior momento, após uma derrota para o Atlético-PR, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Poucos meses depois, contra o mesmo adversário, deu à nação rubro-negra o terceiro título da Copa do Brasil e a vaga na Libertadores de 2014", destacou a nota que divulgou o acordo, no início do mês.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.