Ex-jogador será "manager" das categorias de base do clube paranaense e responsável pelo time que jogará Estadual

Petkovic vai treinar time sub-23 do Atlético-PR
Divulgação/Petkovic10
Petkovic vai treinar time sub-23 do Atlético-PR

O Atlético Paranaense acertou a contratação do ex-jogador Dejan Petkovic para ser o responsável pela área de formação de atletas do clube. O sérvio será também o técnico do time sub-23, que jogará o Campeonato Paranaense de 2014. Segundo comunicado do clubel, Petkovic "atuará como manager, nos moldes do futebol inglês, na gestão das categorias de formação"

Deixe seu comentário para a notícia

Em 2013 o Atlético-PR abriu mão do Estadual e não atuou com seu time principal no torneio. Neste ano a diretoria confirmou que vai repetir o planejamento que deu certo neste ano. Mais descansado que os rivais, o Atlético-PR chegou bem ao fim da temporada tanto no Brasileirão como na Copa do Brasil e se classificou para a Libertadores 2014, prioridade do time treinado por Vágner Mancini, a quem Petkovic será subordinado. 

Aposentado dos gramados há dois anos e meio, Petkovic, de 41 anos, fez longa carreira como jogador no Brasil. Jogou por Vitória, Atlético-MG, Goiás, Santos, Fluminense, Vasco e Flamengo. No último, onde conquistou seus principais títulos, foi protagonista do Brasileirão de 2009, quando ao do atacante Adriano, hoje no Atlético-PR, levou o rubro-negro carioca ao seu sexto título brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.