Essa será a terceira passagem do argentino pelo Chile, onde defendeu Universidad Católica e Concepción

Após vestir a camisa do Paraná Clube na temporada de 2014 e marcar 8 gols, o atacante argentino J.J. Morales acertou sua ida ao Huachipato, clube que disputa a elite do Campeonato Chileno. Essa será a terceira passagem do jogador, de 31 anos, pelo Chile, onde defendeu Universidad Católica e Concepción.

Mesmo sendo anunciado no início do ano, J.J. Morales sofreu com problemas burocráticos, que impediram a sua estreia imediata. Durante a Segunda Divisão nacional, o argentino, embora prestigiado pela torcida, nunca foi unanimidade para o técnico Dado Cavalcânti, tendo figurado no banco de suplentes em várias oportunidades. Mesmo assim, o argentino teve atuações importantes pelo, como na vitória sobre o Atlético-GO, válida pela 12ª rodada na competição. Na ocasião, Moraleas anotou os dois gols no estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO.

Morales é o terceiro atacante dispensado pelo Paraná neste fim de ano. Antes dele, o jovem Paulo Sérgio e o experiente Reinaldo, ex-São Paulo, já haviam se desligado do elenco tricolor.

O Paraná estreia no Campeonato Estadual no dia 19 de janeiro, domingo, às 19h30 (de Brasília), diante do Cianorte, na Vila Capanema.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.