Brasileiro mantém pés no chão sobre possibilidade de título e estabelece vaga na Liga dos Campeões como meta

Lucas e Suárez em treino do Liverpool
Reprodução/Twitter/LFC
Lucas e Suárez em treino do Liverpool

A duas rodadas da virar o primeiro turno na liderança do Campeonato Inglês, o volante Lucas Leiva, do Liverpool, defende que ainda é cedo para pensar no título nacional.

Veja classificação, jogos, notícias e artilharia do Campeonato Inglês

Segundo o jogador, a meta do clube que não ganha um título inglês desde 1990 é se manter entre os quatro primeiros na competição para voltar à Liga dos Campeões na próxima temporada.

"Como o clube não jogou na Liga dos Campeões nos últimos três anos, o nosso principal objetivo é voltar para esta competição. Quanto ao título, acho que ainda teremos muitos jogos pela frente e não podemos falar sobre isso agora. Se passou quase metade da temporada, mas ainda é muito cedo", analisa o brasileiro.

Manchester City e Liverpool fazem confronto de gigantes pelo Inglês

Com 36 pontos, o Liverpool tem a mesma quantidade de pontos do Arsenal e é seguido de perto por Manchester City, adversário desta quinta-feira, e pelo Chelsea. Os citizens têm um ponto a menos que o líder, enquanto o time londrino tem dois a menos.

Lucas entrará em campo nesta quinta-feira para ajudar o Liverpool a defender a ponta da tabela contra o Manchester City, a partir das 15h30, no Etihad Stadium.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.